Stat Counter

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

I'm no Julie Powell

É engraçado como as coisas funcionam. Já tentei por vezes criar esse blog, por várias razões e em diversos momentos da minha vida. Sem muito sucesso, acabei deixando a ideia de lado, e toda vez que ela me ocorria novamente, me dava conta de todo o trabalho que seria necessário, entre escrever, criar o layout e deixar o blog bonitinho, e mais uma vez jogava ela pra listinha das "100 Coisas para fazer antes de morrer". Tá, ela tem mais de 100 itens, mas pelo menos diminuí um hoje.

Hoje cedo, em mais um momento de vadiagem sistemática no trabalho (sempre navegando por infindáveis blogs de comida) me deparei com o What Could Happen, da Julie Powell (do filme "Julie and Julia. 2009"). E percebi que mesmo depois de tanta exposição, ela ainda mantém a simplicidade e limpeza (talvez até demais) do blog.

Gostei. E hoje, enquanto asso meus muffins de milho e goiabada, resolvi começar isso de uma vez, como se arrancasse um band-aid, mas na ordem inversa (faz algum sentido?). E principalmente, da maneira mais simples, até porque não tenho de tanto tempo assim, já sinto o cheiro dos muffins assando.

Não sou nenhuma Julie Powell, não pretendo escrever um livro, e muito menos fazer um filme, mas sejam bem-vindos meus leitores imaginários ou quem quer que esteja lendo.
Só isso por hoje, porque meus pequenos bolinhos de milho me chamam. Passo a receita no próximo post.

A propósito, a foto é da prateleira da minha cozinha. Adoro essa flor.

Um comentário:

  1. Passando só pra dizer ao restante do mundo que sou sua fã nº 1 ;D Afinal, você já sabe disso mesmo --'
    Droga... nem te amo ó ;P
    BFF's 4ever
    2smart4u

    ResponderExcluir